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Bom, primeiramente, seria legal ter a imagem do use-case para aprofundar mais a reflexão. |
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Uh oh!
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Atualmente o diretório agrupador
account, que é escopo do domínio de contas de usuários, está abrigando as features shell (rota/conta), board (rota/conta/dashboard) e admin (rota/conta/administracao), conforme mostro na imagem abaixo.A rota
/conta/administracaopermite contas com permissãodirectoremanageralterar permissões de qualquer usuário, exceto o dele próprio, o mesmo vale para contas com permissãostaff,leaderefellow, porém, eles podem atribuir permissões apenas com acesso menores que a própria permissão.A rota
/conta/dashboardno momento não possui nenhuma funcionalidade mas permitira obter relatórios úteis pra comunidade, apenas contas com permissãodirectoremanagertem acesso.Contas que possuem permissões
speaker,leadererecruitertambém requerem alguns acessos restritos, sendo para gerenciar apresentações, eventos e ofertas de trabalho, respectivamente.Os documentos cadastrados obviamente estão referenciados pela conta de quem o cadastrou, e desta forma, trata-se de um dados relacionado a conta.
No momento quem abriga estas funcionalidades é a biblioteca account/feature-shell.
A discussão aqui é sobre a seguinte questão, o gerenciamento de apresentações (CRUD) deve se manter onde está (
feature-shelldo escopoaccount), ou em uma bibliotecafeature-admindo escopopresentation, como é feito no gerenciamento de permissões de contas...Temos o mesmo caso para gerenciamento de apresentações, gerenciamento de eventos e gerenciamento de ofertas de trabalho. Todas estão na mesma biblioteca, conforme citado acima.
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